Free cookie consent management tool by TermsFeed
Eventos

Mesa Redonda "Tire suas dúvidas sobre e-SCI"


Local: Canal oficial do CRCSC no YouTube
Data: 16 de setembro de 2021
Horário: 08:30 às 10:00
Certificado: Acesse aqui

 

O e-SCI é o mais novo sistema de gerenciamento de Segurança Contra Incêndios do Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina. Ele foi implementado há pouco tempo, dessa forma, o seu uso ainda gera dúvidas quanto ao preenchimento de informações. Para debater sobre o assunto, o CRCSC convidou o Corpo de Bombeiros para esclarecer questionamentos sobre o tema.

A “Mesa Redonda Tire suas dúvidas sobre e-SCI" será no dia 16 de setembro, às 8h30. A realização do encontro também tem o apoio da FECONTESC, SESCONGF, SESCON SUL, SESCONSC e SESCON BLUMENAU. O evento vai contar com transmissão ao vivo pelo canal do CRCSC no Youtube.

Para tirar dúvidas, esclarecer  a forma de uso e o preenchimento correto das informações, os palestrantes da mesa redonda serão  Capitão Guilherme Mueller Cesário Pereira, Chefe do Centro de Inovação e Integração Normativa, e Capitão Felipe Daniel da Silva, Gestor de Segurança Contra Incêndio e Pânico do 7º Batalhão de Bombeiro Militar. O Diretor de Segurança Contra Incêndio e Pânico, Tenente Coronel Deivid Nivaldo Vidal, também fará uso da palavra.


Termo de aceitação

© Copyright 2022 - Direitos reservados