Free cookie consent management tool by TermsFeed
Eventos

Fórum "Expert Simples Nacional"


Local: On-line
Data: 24 de setembro de 2021
Horário: 19:00 às 22:00

Conteúdo Programático

 

  • Planejamento tributário em ICMS e ICMS ST para o SIMPLES NACIONAL
  • Revisão fiscal - Produtos Monofásicos PIS COFINS e ICMS ST

 

Você está por dentro das melhores técnicas de apuração tributária dentro do SIMPLES NACIONAL? Está consciente do passo a passo para auditar a apuração dos tributos, conhece os macetes para uma apuração estratégica? Não? Então, esse fórum gratuito é para você! Escreva para o whatsapp 1598845-0396 ou inscreva-se através do link: https://www.abmaxeducacional.com.br/forum-expert-simples-nacional/ 

PROFª MAIRA SILVESTRI
Advogada. Pós-graduada em direito tributário. Especialista em Direito Tributário. Consultora Tributária. Especialista em Projetos de restituição de impostos e auditoria para empresas do Simples Nacional. Ministrante das formações: Expert em Simples Nacional, Revisão Tributária e Analista Fiscal de Alta Performance da ABMAX Educacional.

PROFª ANA PAULA BISMARA
Advogada tributarista. Pós Graduada em Direito Tributário (IBET) e Mestre em Direito Tributário (PUC SP). Juíza do Tribunal de Impostos e Taxas do Estado de São Paulo nos últimos 05 anos. Experiência em Gestão Tributária para empresas multinacionais por 10 anos. Responsável por projetos de implementação de soluções fiscais (SAP) e pela gestão de ICMS, IPI, PIS, COFINS, ISS, retenções na fonte e entrega de obrigações fiscais acessórias: DCTF, DIRF, DIPJ, DACON, GIA ICMS, SINTEGRA, IN86, SPED FISCAL, EFD CONTRIBUIÇÕES, Declaração do ISS, etc. Atuação na advocacia tributária, contencioso judicial e administrativo, para grandes empresas no ramo de cervejarias, alimentos, autopeças, tecidos, estaleiros navais, importadoras, transportadoras, comércios atacadistas, etc. Professora em Cursos de Graduação em Direito (Direito Tributário, Processo Tributário e Planejamento Tributário) e Pós-Graduação (UNICAMP), cursos in company e formações EAD. Autora de artigos em livros de Compliance e Direito Tributário. Diretora Pedagógica e de produção de conteúdo da ABMAX EDUCACIONAL.


Termo de aceitação

© Copyright 2022 - Direitos reservados