Free cookie consent management tool by TermsFeed
Eventos

Radar Contabilidade Pública “EFD-Reinf conceitos gerais e especificidades para o Setor Público”


Local: Canal oficial do CRCSC no YouTube
Data: 9 de maio de 2022
Horário: 09:30 às 11:30
Certificado: Acesse aqui

 

Aspectos gerais da EFD-Reinf, principais conceitos, obrigatoriedade e aspectos práticos do envio das informações. Esses são os principais pontos que serão abordados na primeira edição do Radar Contabilidade Pública de 2022, que terá como tema “EFD-Reinf conceitos gerais e especificidades para o Setor Público”. O encontro irá acontecer de forma on-line, ao vivo no canal do CRCSC no Youtube, no dia 9 de maio, às 9h30.

O público poderá contar com as palestras do Auditor Estadual de Finanças Públicas junto à Secretaria de Estado da Fazenda de Santa Catarina, Jefferson Fernando Grande, e do Conselheiro do CRCSC e Gerente de Produtos, Higo Henrique Mariano da Silva.

Também participarão, realizando a abertura do Radar, a presidente do CRCSC, Marisa L. Schvabe de Morais e a Coordenadora da Comissão Técnica de Contabilidade Aplicada ao Setor Público do CRCSC, Ketty Elizabeth Benkendorf.

O Conselheiro do CRCSC e Membro da Comissão Técnica de Contabilidade Aplicada ao Setor Público, Paulo Sergio de Souza, e o membro da Comissão Técnica de Contabilidade Aplicada ao Setor Público, Daniel Elias Becker, atuarão como moderadores.

O evento irá contar 2 pontos EPC nas categorias AUD/PERITOS/PROGP/PRORT.

Material disponível acessando os links: http://www.crcsc.org.br/uploads/evento/19672/WufbwFdUuOFOIqOINSq2pnQlZcB219SQ.pdf http://www.crcsc.org.br/uploads/evento/19673/7fehVhxUXU1uhm4PMj4Xk2FN-03HVSkw.pdf


© Copyright 2022 - Direitos reservados