Free cookie consent management tool by TermsFeed
Eventos

IX Seminário Catarinense Sobre Atualidades Jurídico-Contábeis: Jurídico-Contábil 4.0


Local: Canal do CRCSC no YouTube
Data: 9 de julho de 2020
Horário: 19:00 às 20:30

No próximo dia 9 de julho, quinta-feira, ocorrerá o IX Seminário Catarinense de Atualidades Jurídico-Contábeis, a partir das 19h, por meio de videoconferência e com transmissão ao vivo pelo canal CRCSC Oficial no YouTube. 

O encontro terá como palestrante a contadora Lieda Amaral, que é mestre em engenharia da produção e doutoranda na área de tecnologia e sistemas de informações. Lieda é professora e pesquisadora da BSSP e consultora do IEL/FIERN, com atuação junto a organizações de grande porte e organismos internacionais. 

O evento também terá palestra do empreendedor Eduardo Carboni Tardelli, que é sócio e diretor executivo da upLexis, empresa de tecnologia reconhecida como referência no segmento de big data para risco e compliance. Com mais de 20 anos de experiência na área de TI, Eduardo é engenheiro eletrônico pela POLI-USP, pós-graduado em administração pela FVG e em gestão de projetos pela FIA-USP.

O trio de palestrantes ainda terá Pedro Cherem Martins, diretor jurídico do Sebrae SC e presidente da comissão de inovação da OAB/SC. Pedro tem pós-graduação em processo civil e direito do trabalho pelo CESUSC e em gestão do Sistema S pelo IDP de Brasília. 

A moderação fica por conta do advogado e professor André Henrique Lemos, diretor da regional de SC do IBDEE e presidente da comissão de governança e compliance do IASC, além de também ser membro da comissão de inovação da OAB/SC 

Próximas etapas em 2020

Em breve, o mesmo seminário seguirá com novas etapas: a segunda delas está marcada para setembro e terá como foco a reforma tributária. Já a terceira, sobre os conflitos e convergências entre normas contábeis e tributárias, ocorre em novembro. 

> Fique atento! Inscreva-se no canal do CRCSC e fique por dentro destes e outros eventos: www.youtube.com/channel/UCJ0vLc19T_ZbFnRp--C5yOg

 

Termo de aceitação

© Copyright 2022 - Direitos reservados