Free cookie consent management tool by TermsFeed
Eventos

Câmara Técnica Debate: Reinventando o ensino de contabilidade com uso de novas tecnologias e metodologias


Local: Canal do CRCSC no YouTube
Data: 13 de agosto de 2020
Horário: 10:00 às 12:00
Notícias:

O próximo evento da Câmara Técnica Debate irá acontecer nesta quinta (13) às 10h. A transmissão será feita ao vivo pelo canal do Youtube do CRCSC. O tema abordado pelo debate é a reinvenção do ensino da contabilidade com uso de novas tecnologias e metodologias.

 

O assunto que será debatido envolverá as mudanças que já vinham sendo realizadas no ensino e como esse processo acabou sendo acelerado por conta da pandemia. Os palestrantes desse encontro serão grandes especialistas da área como:
- Daniel Ramos Nogueira que é doutor em controladoria e contabilidade pela faculdade de economia, administração e contabilidade da FEA-USP e professor do Departamento de Ciências Contábeis da UEL;
- Elisabeth de Oliveira Vendramin que também é doutora em controladoria e contabilidade pela USP, onde desenvolveu pesquisas na linha da educação contábil;
- Ilse Maria Beuren que possui doutorado em controladoria e contabilidade pela USP, mestrado em Ciências Contábeis e em administração.

 

Os moderadores desta conversa serão o Vice-Presidente Técnico do CRCSC, Roberto Aurélio Merlo e a Presidente CRCSC, Rúbia Albers Magalhães. A Câmara Técnica Debate, é um evento realizado pela CRCSC e tem o intuito de abordar assuntos que são de interesse do profissional da contabilidade. Dessa forma, passando cada vez mais conhecimento para o profissional e valorizando ainda mais a profissão.

Clique aqui e confira a apresentação

 


© Copyright 2022 - Direitos reservados