Free cookie consent management tool by TermsFeed
Eventos

Live: Como desenvolver e aplicar habilidades comportamentais na carreira contábil


Local: Instagram do CRCSC: @crcscoficial
Data: 2 de setembro de 2020
Horário: 17:00 às 18:00

 

O tema da próxima live do CRCSC será “Como desenvolver e aplicar habilidades comportamentais na carreira contábil” e irá ser transmitida no instagram @crcscoficial. Ela acontecerá no dia 2 de setembro, às 17h e contará com a convidada Aline Portela. A moderadora da conversa é a presidente do CRCSC, Rúbia Albers Magalhães.

A Aline Portela é professora, consultora e mentora em carreiras. Em suas redes sociais ela auxilia os profissionais a gerirem suas carreiras contábeis. Além disso, assessora no desenvolvimento de habilidades profissionais, comportamentais e multidisciplinares.

A convidada também ministra cursos online e fala sobre a jornada da mulher na área da contábil, onde conversa com o público sobre como gerar resultados para assim vivenciar uma transformação na jornada profissional.

A conversa tem como intuito auxiliar o profissional a desenvolver habilidades comportamentais na carreira. As lives realizadas pelo CRCSC e têm o objetivo de abordar assuntos que são trazem mais conhecimento para o profissional, valorizando ainda mais a profissão e trazendo os assuntos de interesse do profissional da contabilidade.


Termo de aceitação

© Copyright 2022 - Direitos reservados