Free cookie consent management tool by TermsFeed
Eventos

Câmara Técnica Debate: Entenda os Novos Procedimentos da JUCESC


Local: Canal do CRCSC no YouTube
Data: 9 de setembro de 2020
Horário: 10:00 às 12:00

 

O próximo evento da Câmara Técnica Debate do CRCSC será no dia 9/09, quarta-feira, às 10h. Ele acontecerá ao vivo e terá transmissão pelo canal do YouTube do CRCSC. Desta vez, contará com a participação da Junta Comercial do Estado de Santa Catarina (JUCESC) que irá explicar e esclarecer dúvidas sobre seus novos procedimentos.

Os palestrantes serão o Presidente da JUCESC, Gilson Lucas Bugs e a Assistente Técnica da JUCESC, Fabiana Everling Lucci e o Diretor de administração da JUCESC, Diego Ricardo Holler.
 
Os moderadores do encontro serão a Presidente do CRCSC, Rúbia Albers Magalhães, Vice-Presidente da Câmara Técnica do CRCSC, Roberto Aurélio Merlo e o Vice-Presidente da Câmara de Desenvolvimento Profissional, José Mateus Hoffmann.
Uma excelente oportunidade para o profissional da contabilidade saber um pouco mais sobre a Junta Comercial do Estado de Santa Catarina. 
Participe!

SAIBA MAIS SOBRE A JUCESC

A Junta Comercial do Estado de Santa Catarina (JUCESC) é uma Autarquia Estadual com autonomia financeira. Ela foi criada em 1893 e completou 127 anos. Além disso, é vinculada, no âmbito estadual, à Secretaria de Estado do Desenvolvimento Econômico Sustentável e subordinada tecnicamente ao Departamento de Registro Empresarial e Integração (DREI).

Tem como missão registrar atos mercantis, conceder matrículas para agentes auxiliares de comércio e fornecer informações gerenciais socioeconômica, satisfazendo os interesses da sociedade.


Termo de aceitação

© Copyright 2022 - Direitos reservados