Free cookie consent management tool by TermsFeed
Eventos

Câmara Técnica Debate: Financiamento de Campanha e Prestação de Contas Eleitorais 2020


Local: Canal do CRCSC no YouTube
Data: 7 de outubro de 2020
Horário: 14:00 às 16:00

 

Em ano eleitoral, a prestação de contas de campanha ganha lugar de destaque. Porém, como são diferentes passos e procedimentos importantes que devem ser realizados, muitos profissionais ficam com dúvidas em relação a essas questões. Pensando nisso, o CRCSC vai promover, no próximo dia 7 de outubro, uma Câmara Técnica Debate com o tema: Financiamento de campanha e prestação de contas Eleitorais 2020. O evento será às 14h, ao vivo pelo canal do YouTube do CRCSC.

 

CONVIDADOS

Para debater sobre o assunto, especialistas da área estarão presentes. São eles:

Décio Vicente Galdino Cardin

Contador; MBA em Administração Pública pela IBPEX(2009); É Membro da Comissão de Contadores Públicos do Paraná junto ao CRC-PR, autor do livro MANUAL DO GESTOR PÚBLICO/2009, Editora Unicorpore., Membro da Comissão Eleitoral do CFC – Conselho Federal de Contabilidade desde 2014. ELEIÇÕES 2018: Um dos Autores do Livro CONTABILIDADE ELEITORAL – DA TEORIA A PRÁTICA – ELEIÇÕES 2018.

Painelista no Seminário Nacional de Qualificação de multiplicadores com o tema “Financiamento de campanha e prestação de contas eleitorais para as eleições de 2018 e palestrante no “II ENCOSUL – Encontro de contas eleitorais do Mato Grosso do Sul, em 03/08/2018, auditório do TRIBUNAL REGIONAL ELEITORAL DE MATO GROSSO DO SUL TRE/MS, Campo Grande.

 

Denise Goulart Schlickmann

Doutoranda no Programa de Pós-Graduação em Direito da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC). Mestra em Direito pela UFSC. Bacharel em Ciências Econômicas, Ciências Contábeis e Direito, pela UFSC. Pós-graduada em Auditoria Governamental pela FEPESE/UFSC, e em Direito Eleitoral pela UNIVALI. Secretária Geral adjunta da Academia Brasileira de Direito Eleitoral e Político (ABRADEP). Membro do Núcleo de Inteligência da Justiça Eleitoral. Secretária de Controle Interno e Auditoria do TRE/SC. Professora em cursos de pós-graduação universitários de direito eleitoral. Conferencista na área de direito eleitoral.  Coordenadora dos estudos de sistematização de normas eleitorais, Eixo Temático Financiamento de Campanha, sob a presidência de grupo do Ministro Edson Luiz Fachin. Autora da obra Financiamento de Campanhas Eleitorais, na décima edição, pela Editora Juruá. Coautora da obra Tratado de Direito Eleitoral, pela Editora Fórum. Coautora da obra Tópicos Avançados de Direito Processual Eleitoral, pela Editora Arraes.

 

Moderadores

O encontro contará com a moderação da presidente do CRCSC, Rúbia Albers Magalhães e do Vice-Presidente da Câmara Técnica do CRCSC, Roberto Aurélio Merlo.


© Copyright 2022 - Direitos reservados