Free cookie consent management tool by TermsFeed
Eventos

Radar Contabilidade Pública “A Contabilidade no Projeto da Nova Lei de Finanças Públicas”


Local: Canal oficial do CRCSC no YouTube
Data: 25 de junho de 2021
Horário: 09:00 às 11:00
Certificado: Acesse aqui

 

A Contabilidade Pública é uma das maiores áreas de atuação dentro da contabilidade e para abordar pautas que sejam de interesse do contador público e que contribuam para o seu desenvolvimento profissional, o CRCSC desenvolveu o projeto “Radar Contabilidade Pública”, que vai trazer eventos que abordam assuntos ligados ao dia a dia deste profissional do setor público. 

O primeiro evento do projeto terá como temática “A Contabilidade no Projeto da Nova Lei de Finanças Públicas” e será dia 25 de junho às 9h da manhã com transmissão ao vivo pelo canal do CRCSC no YouTube.

O palestrante do encontro é Ricardo Rocha de Azevedo, Professor na FACIC, Doutorado em Controladoria e Contabilidade pela. Pesquisador com atuação nas temáticas de planejamento, contabilidade pública, auditoria governamental, normas contábeis e controle interno. Para moderar o evento, foram convidados o contador Dreone Mendes, coordenador da Comissão Técnica de Contabilidade Aplicada ao Setor Público do CRCSC e Cátia Maria Fraguas Veiga, membro da Comissão Técnica de Contabilidade Aplicada ao Setor Público do CRCSC.

O evento contará com pontuação de 2 pontos para EPC.


© Copyright 2022 - Direitos reservados