Free cookie consent management tool by TermsFeed
Notícias

Educação online gratuita para contadores registrados no CRCSC


Data: 29 de novembro de 2019
Fotos:
Créditos:


Conheça a ferramenta de educação online disponível para os contadores da classe contábil catarinense. 

O acesso à plataforma é gratuito e está à disposição de todos os profissionais registrados. É um espaço de aprendizagem e aprimoramento de todos os profissionais da Contabilidade que precisam constantemente se atualizar.

“É um orgulho para nós oferecermos essa ferramenta, pois não fizemos isso sozinhos, estamos fazendo juntamente com o CRC de São Paulo. Juntos somos mais fortes”, avaliou o presidente do CRCSC, Contador Marcello Seemann. "É um divisor de águas, estamos abrindo uma nova era na Contabilidade, trazendo tecnologia e inovação", argumentou a presidente do CRCSP.

A ferramenta é dividida em 12 temas e conta com vários cursos como: Gestão de Riscos, Instrumentos Financeiros, Perícia Contábil Tributária, Blockchain (*), entre outros temas pertinentes ao dia a dia do profissional da Contabilidade e que exigem atualização constante.Segundo a NBC PG12 (R3), cada profissional, relacionado no item 4 da norma precisa comprovar o mínimo de 40 pontos anuais de Educação Profissional Continuada.

Com a Plataforma EAD, esse processo pode ser feito com agilidade e de qualquer lugar. O acesso é simples, o usuário preenche os dados, escolhe o curso e terá acesso aos materiais em texto e vídeo, com o prazo de até 60 dias para estudar e fazer o exame de capacitação. Os certificados são homologados pelo Conselho e tem validade a partir da data de emissão. "O principal propósito é garantir condições para o cumprimento do Programa de Educação Profissional Continuada”, avaliou o presidente do CRCSC.

Acesse: https://online.crcsp.org.br/comum/complementares/cursos/auto_estudo.aspx?origem=CRCSC&modo=limpo

Foto
© Copyright 2022 - Direitos reservados