Free cookie consent management tool by TermsFeed
Notícias

Conheça os homenageados no Prêmio Destaques da Contabilidade – Edição 2019


Data: 6 de dezembro de 2019
Fotos:
Créditos:


No dia 11 de dezembro, quarta-feira, será realizada a entrega  do Prêmio Destaques da Contabilidade – Edição 2019, a solenidade que marca o encerramento de atividades do ano e homenageia aqueles que se destacaram na profissão. O evento iniciará às  19h, no auditório do CRCSC, em Florianópolis, e contará com a participação de profissionais de todas as regiões do Estado, lideranças da classe contábil e autoridades.

Nesta edição serão homenageados os Pioneiros da Contabilidade, na categoria profissional e escritório. Serão reconhecidos dois profissionais e um escritório que possuem registro ativo mais antigo no CRCSC. Os profissionais homenageados serão a Técnica em Contabilidade Ondina Silveira Ballista, natural da cidade de Mafra/SC e o Técnico em Contabilidade Felipe Bublitz, natural da cidade de Guaramirim/SC.  O escritório será o ESCOBEN Contabilidade S/S, localizado na cidade de Benedito Novo/SC.

 

Exame – Durante a solenidade também serão homenageados os primeiros colocados nas duas edições do Exame de Suficiência realizadas em 2019. Os primeiros colocados na primeira edição foram Franco Garcia Bortolotto, formando da Universidade do Extremo Sul Catarinense (UNESC) e José Joaquim da Silveira, formando do Centro Universitário de São José (USJ), e os primeiros colocados na segunda edição foram Rodrigo Damian Rosário, formando da Universidade Estácio de Sá e Helena Terezinha de Souza, formanda da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC).

 

Participe! Confirme sua presença até o dia 09/12, pelo e-mail desenvolvimento6@crcsc.org.br ou telefone (48) 3031-6031.

 

 

Foto
© Copyright 2022 - Direitos reservados