Free cookie consent management tool by TermsFeed
Notícias

Presidente concede entrevista no Programa Meio Dia Catarina


Data: 18 de dezembro de 2019
Fotos:
Créditos:


Hoje (18), o presidente do CRCSC, Marcello Seemann foi entrevistado ao vivo no Programa Meio Dia Catarina. Entre os assuntos abordados: o ranking do CRC no exame de suficiência, o estado tem um dos melhores índices do país, o que demostra a qualidade das instituições de ensino que formam os novos profissionais para o mercado de trabalho.

Outro tema da conversa foi o planejamento para a realização do Congresso Brasileiro de Contabilidade, evento ocorrerá de 15 a 18 de novembro, em Balneário Camboriú. O presidente reforçou o convite a quem deseja participar que procure fazer sua inscrição logo, garantindo a vaga para um dos maiores eventos contábeis do país.

Além disso, foi abordado também quais os critérios que devem ser levados em consideração na hora de contratar um profissional da área. Seemann reforçou que nem sempre o menor preço dever ser o principal item avaliado, mas sim a qualidade do serviço prestado. O presidente fez um balanço da gestão dele à frente do Conselho e afirmou que apesar de Santa Catarina ser um estado pequeno, o CRCSC destaca-se nos índices de avaliação por ter uma gestão transparente e focada em traduzir os números da gestão pública para uma linguagem acessível a todos. Exemplo disso é o programa “Contabilizando para o Cidadão”. “Nos preocupamos em traduzir dados em informações de simples compreensão para quem quer entender as finanças públicas”, afirmou.888

© Copyright 2022 - Direitos reservados