CRCSC convida profissionais da Contabilidade para solenidade de posse da nova diretoria

Data: 27 de janeiro de 2020
Créditos: Maitieli Weber

Sempre é bom quando o ano começa com grandes desafios profissionais e para o CRCSC não poderia ser diferente. Iniciamos 2020 com a nova Diretoria já atuando com muita dedicação, planejamento e foco no profissional da contabilidade. Para marcar este importante momento, será realizada na quarta-feira (29), a solenidade de posse da nova Diretoria.

O evento acontece no auditório do CRCSC, a partir das  19h30 e contará com a presença de lideranças contábeis, autoridades municipais, estaduais e federais, representantes de entidades ligadas ao sistema CFC/CRCs, assim como o Presidente do Conselho Federal de Contabilidade, o contador Zulmir Ivânio Breda.

A contadora Rúbia Magalhães assume como a nova Presidente, Raquel de Cássia S. Souto, como Vice-Presidente de Administração e Finanças, José Mateus Hoffmann, como Vice-Presidente da Câmara de Desenvolvimento Profissional, Marcello Alexandre Seemann, como Vice-Presidente Institucional e de Relação com os Profissionais, Adriano de Souza Pereira, como Vice-Presidente da Câmara de Controle Interno, Roberto Aurelio Merlo, como Vice-Presidente da Câmara Técnica, Hermeliano de Oliveira, Vice-Presidente da Câmara de Registro e Ranieri Angioletti, como Vice-Presidente da Câmara de Fiscalização, Ética e Disciplina, na gestão 2020/2021. Também será realizada a solenidade de posse dos Conselheiros efetivos e suplentes, mandato 2020/2023 e mandato complementar de 2020/2021.

Rúbia ressalta que essa transição de uma gestão para outra é um momento importante para o CRCSC, onde se lança um novo olhar sobre o que pode ser feito para fortalecer ainda mais a profissão contábil.

“Quereremos interagir mais com todos os profissionais, de uma forma inovadora e transparente. Fortalecer o trabalho de orientação e fiscalização educativa, valorizando o exercício profissional de qualidade que tanto queremos, além de estimular o empreendedorismo, fortalecer o CRC Jovem e incentivar a formação de novas lideranças”, afirma.

Contador, você é nosso convidado especial para esse grande momento.

Confirme sua presença pelo e-mail @desenvolvimento6@crcsc. org.com.br ou pelo telefone 48 3031-6031, até dia 28/01.