Free cookie consent management tool by TermsFeed
Notícias

I Jornada Luso-Brasileira acontece na próxima quinta (13) no CRCSC


Data: 11 de fevereiro de 2020
Fotos:
Créditos: Maitieli Weber


Na próxima quinta-feira (13), acontece no Conselho Regional de Contabilidade de Santa Catarina, a I Jornada Luso-Brasileira. A temática do encontro vai tratar sobre métodos alternativos de resolução de conflitos tributários: arbitragem, transação, conciliação e mediação. Ainda dá tempo de se inscrever, clicando aqui.

O evento vai contar com a presença de palestrantes renomados da área, inclusive de fora do país. João Ricardo Catarino, Professor, Doutor e Investigador (clique aqui para ver seu currículo) traz para a Jornada, o modelo de arbitragem tributária em Portugal.

Maurício Timm do Valle, Professor e Advogado (clique aqui para ver seu currículo completo), irá abordar a MP nº 889/19 - Contribuinte legal e as experiências da transação tributária no Brasil.

Na sequência será a vez de Francisco Nicolau Domingos, Professor Adjunto do Instituto Superior de Contabilidade (clique aqui para ver seu currículo completo) que irá falar sobre métodos alternativos de resolução de conflitos no direito tributário na Europa. Para encerrar, Flávio Jardim, Advogado, Doutor e Procurador-Geral (clique aqui para ver seu currículo completo), vai tratar sobre arbitragem tributária no Brasil (PL nº 4251/19).

Por motivos de incompatibilidade de agenda, o Senador Antonio Anastasia, que também seria um dos palestrantes da Jornada, não se fará presente.  

A Jornada inicia-se às 16h30, no Auditório do CRCSC, em Florianópolis/SC. Será também transmitida pelo Youtube, pelo canal do CRCSC Oficial. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até o dia do evento (13/02) pelo site do CRCSC ou presencialmente.

O certificado de participação será disponibilizado para todos que participarem na modalidade presencial. A coordenação acadêmica da Jornada é do Advogado Carlos Henrique Machado.

SERVIÇO:

O que: I Jornada Luso-Brasileira

Data: 13 de fevereiro de 2020

Horário: 16h30 às 21h15

Local: Auditório do CRCSC - Florianópolis/SC

Público: Profissionais da Contabilidade e do Direito

Inscrições: Acesse aqui



 

Foto
© Copyright 2022 - Direitos reservados