CRCSC suspende a realização do Workshop Mulheres Empreendedoras

Data: 12 de março de 2020
Créditos: Maitieli Weber

Conectar mulheres, falar sobre os desafios de ser empreendedora e exercer diversos papéis da vida pessoal e fortalecer ainda mais umas as outras: esse é o propósito do Workshop Mulheres Empreendedoras que o CRCSC vai realizar no dia 25 de março. O evento vai acontecer no Auditório do CRC de Santa Catarina a partir das 18h30 e vai contar com uma programação especial para elas.

Para iniciar, um café de boas-vindas será preparado especialmente para as participantes. Logo após, a Coach Adriana Loch vai falar sobre “Mulheres Equilibristas”, que abordará os diversos papéis desempenhados pelas mulheres.  Confira o currículo completo dela aqui.

Na sequência, a Coach Izabel Mattos, também fará uma palestra motivadora com o tema “A vida gosta de quem se posiciona”, a coach abordará, por meio de vivências práticas, temas como networking, diferencial competitivo e liderança. Confira o currículo completo dela aqui.

A realização é do Conselho Regional de Contabilidade de SC e da Comissão Mulher CRCSC, com a co-realização do Sebrae e do Programa Delas Sebrae, mulheres de negócios.

A contadora Rúbia Albers Magalhães, Presidente do Conselho, enfatizou sobre a importância de unificar mulheres que buscam se equilibrar entre vida profissional e pessoal. “Todos os dias rompemos barreiras. Mostramos que é possível sim se reinventar, liderar, cuidar de nós mesmas e da nossa família. Mas é preciso que estejamos juntas, umas incentivando as outras e apoiando sempre que necessário. É por isso que eventos assim, como o Workshop Mulheres Empreendedoras, são essenciais para nos fortalecermos ainda mais, enquanto mulheres e profissionais contábeis”, ressalta.

Marlise Alves, contadora e coordenadora da Comissão da Mulher do CRCSC também reforça sobre como as como mulheres no exercício da profissão contábil precisam estar atentas ao seu desenvolvimento pessoal. “Nem sempre é fácil equilibrarmos todos os papéis que temos na vida, como o de esposa, de mãe, de empresária, de filha, o de contadora e tantos outros. Neste Workshop, vamos nos fortalecer enquanto classe contábil feminina, que já tem uma representatividade expressiva em nosso estado de SC e olhar para a profissional contábil que mora em cada uma de nós”, enfatiza.

O evento é gratuito e pode ser clicando aqui.

Contamos a sua presença, mulher empreendedora!

SERVIÇO:

O QUE: Workshop Mulheres Empreendedoras