Atenção profissionais: Exames de Qualificação Técnica para Auditores e Peritos são cancelados

Fonte: Por Fabrício Lourenço | Comunicação CFC
Data: 30 de março de 2020

O Conselho Federal de Contabilidade (CFC) cancelou, na manhã desta segunda-feira (30), por meio da Deliberação CFC n.º 50, de 30/3/2020, os Exames de Qualificação Técnica Auditoria e de Perícia, previstos para acontecerem no período de 25 a 27 de maio de 2020.

A medida segue a Portaria do CFC n.º 103, de 20 de março de 2020, que institui ações de combate e prevenção ao contágio do coronavírus no âmbito do Conselho Federal de Contabilidade.

A Deliberação autoriza, ainda, mediante a solicitação do candidato, o ressarcimento do valor pago.

Os candidatos que não apresentarem pedido de restituição do valor pago pela inscrição estarão, automaticamente, inscritos na próxima edição do Exame, prevista para setembro próximo.

Para mais esclarecimentos, encaminhe as suas dúvidas para o e-mail eqt@cfc.org.br .