Ordem dos Contabilistas cancela eventos presenciais até final de agosto

Fonte: OCC
Data: 13 de abril de 2020

O Conselho Diretivo da Ordem deliberou cancelar todos os eventos presenciais da OCC até 31 de agosto, na sequência da pandemia global que o país e o mundo atravessam.

Para além de todas as formações em sala ou auditório, ficam cancelados diversas conferências e eventos que estavam agendados para os meses em questão, como o Encontro Nacional dos Contabilistas Certificados ou a Feira Internacional de Negócios, para citar apenas dois exemplos.

Estes cancelamentos poderão ser levantados caso o Governo ou a Direção Geral de Saúde autorizem a realização de eventos antes do final de agosto onde se esperem grande concentração de pessoas.

Os eventos que sejam passíveis de serem realizados à distância serão disponibilizados nesse formato, sendo para tal reforçado o programa formativo via e-learning. No decorrer da próxima semana, a Ordem anunciará também um pacote de medidas de apoio social e profissional aos contabilistas certificados.