Covid-19: Campanha prorrogada – Associado ao Ibracon e contadores com CRC ativo, cursos EAD com 50% de desconto

Fonte: Comunicação Ibracon
Data: 29 de abril de 2020

O Ibracon - Instituto dos Auditores Independentes do Brasil, por meio de diversas ações, tem buscado contribuir com o compartilhamento de conhecimento em tempos de enfrentamento da Covid-19.

Por esta razão, passou a disponibilizar toda a sua grade de cursos a distância com 50% de desconto para que você, associado ao Ibracon, mesmo em tempos de adversidade, possa continuar a se atualizar sem sair de casa e a atender aos critérios do Programa de Educação Profissional Continuada do Conselho Federal de Contabilidade (CFC).

Retire seu cupom de desconto na área restrita do Portal Ibracon. Para acessar, clique aqui.

Contadores com CRC ativo também têm desconto

O mesmo 50% desconto vale para contadores com CRC ativo. Para adquirir, utilize o código do cupom de desconto: #CRC2020PEPC

Promoção válida até 15/05.

Veja a grade de cursos disponíveis aqui.