O CFC o prazo da pesquisa sobre linha de crédito especial voltada para organizações contábeis.

Fonte: CFC
Data: 18 de maio de 2020

O Conselho Federal de Contabilidade (CFC) prorrogou até a próxima quarta-feira (20) o prazo da pesquisa sobre linha de crédito especial voltada para organizações contábeis.

O CFC está buscando esse tipo de apoio com a Caixa Econômica Federal (CEF) e as respostas do questionário vão servir de base para analisar algo mais alinhado com as necessidades da classe. O objetivo é apoiar as organizações contábeis no enfrentamento da crise econômica causada pela pandemia da Covid-19, ajudar na continuidade dos negócios e na manutenção dos empregos e trabalhar para reduzir os efeitos dos problemas provocados pelo novo coronavírus.

Para isso, o CFC elaborou uma pequena pesquisa, com apenas cinco questões. Os dados serão utilizados para construir, junto com a CEF, as melhores condições e linhas de crédito com juros mais baixos do que as opções apresentadas. Para participar da pesquisa, clique aqui: .