Câmara Técnica Debate recebe auditores da receita federal

Data: 20 de maio de 2020
Créditos: Maitieli Weber

Mais de 300 pessoas assistiram a Câmara Técnica Debate que aconteceu na manhã desta quarta-feira, 20/05, ao vivo, pelo canal do YouTube do CRCSC.

O evento contou com a participação dos auditores da Receita Federal, Roseli Fabrin e Alberto Pereira Pinto que responderam perguntas feitas pelos debatedores do encontro: Rúbia Albers Magalhães, presidente do CRCSC, Roberto Aurélio Merlo, vice-presidente técnico do CRCSC, Cassiano Bambinetti, conselheiro CRCSC e Walmor Mafra também conselheiro do CRCSC.

Perguntas relacionadas ao ganho de capital imóvel rural, criptomoedas, aplicações no exterior, bens recebidos de inventário, sucessão hereditária, entre outras, foram algumas das realizadas aos palestrantes.

O evento online teve duas horas de duração e ainda contou com a participação do público que estava assistindo, que também enviou suas dúvidas e interagiu com os palestrantes e debatedores.

A Câmara Técnica Debate é uma iniciativa do CRCSC, a qual traz convidados para um bate-papo sobre assuntos técnicos de interesse do profissional da contabilidade. Desde a pandemia Covid-19, o evento tem sido realizado de forma online, ao vivo, pelo canal do youtube do CRCSC.

Assista agora à edição do dia 20/05 e se inscreva em nosso canal. Clique aqui.