Emissão de DECORE pode ser feita pelo site do CRCSC

Data: 28 de maio de 2020
Créditos: Maitieli Weber

Em decorrência de um ataque cibernético, o Conselho Federal de Contabilidade está com o seu portal eletrônico fora do ar desde o dia 13/05 e, com isso, serviços e informações que são disponibilizados em seu portal, tais como o portal da transparência, consulta à legislação contábil, emissão de DECORE entre outros foram afetados por tempo indeterminado.

Para minimizar a situação e poder auxiliar os profissionais da contabilidade de SC, o CRCSC restaurou uma versão do sistema na qual é possível fazer a emissão da Declaração Comprobatória de Percepção de Rendimentos – DECORE pelo próprio site do CRCSC. Para tanto, basta clicar no link www.crcsc.org.br, ir em SERVIÇOS ONLINE, localizado no canto superior da página, na coluna denominada PROFISSIONAL e clicar em DECORE. No campo, serão solicitadas algumas informações, como número do registro profissional, CPF, entre outros.

Outros serviços como, Educação Profissional Continuada, CNAI/PJ, Ouvidoria e Portal da Transparência do Conselho Federal de Contabilidade continuam indisponíveis.

Assim que os serviços forem regularizados, informaremos em nossos canais. Enquanto isso, emita a sua DECORE em nosso site.

#ConectandoPessoasFortalecendoaProfissão