Em tempos de isolamento, CRCSC realiza evento virtuais para profissionais da contabilidade

Data: 5 de junho de 2020

A chegada da pandemia de Covid-19 ao Brasil alterou o convívio social, mexeu com as rotinas de trabalho e impôs uma nova ordem do dia para as equipes: reinventar-se! É o que tem feito CRCSC, com o auxílio de ferramentas que permitem encontros em videoconferência para a discussões e tomadas de decisão importantes.

Nesse contexto, uma série de eventos online tem movimentado o canal CRCSC Oficial, no YouTube e agora também no Instagram.

Em maio, houve o Conexão das 5, um encontro promovido pela Comissão CRC Mulher com foco no tema “Tempo de se reinventar”, com Marlise Alves, Mayana Borges, Solange Marinho e a presidente Rúbia Albers Magalhães. Dias antes, a Câmara Técnica Debate discutiu o tema “Declaração de IRPF e os Cruzamentos Fiscais” com a presença de Roseli Fabrin e Alberto Ferreira, auditores da Receita Federal. O 1º Talk Show do CRCSC Jovem colocou profissionais jovens e bastante experientes - Ingra Ohana de Vargas, Stephanie Kalynka e Hermeliano de Oliveira - para conversarem sobre a construção de carreiras de sucesso na contabilidade.

JUNHO INICIOU COM LIVES

Junho iniciou também com eventos em um formato diferente: Live! A presidente do CRCSC, RúbIa Albers Magalhães, realizou um bate-papo no Instagram, ao vivo, muito valioso com dicas sobre Marketing Digital na Contabilidade com a digital influencer Zenaide Carvalho.

MATERIAIS DISPONÍVEIS

Todos os eventos que foram transmitidos pelo Youtube, podem ser acessados clicando aqui. Para quem deseja acompanhar a live sobre MKT Digital, pode acessar o perfil do Instagram do CRCSC, clicando aqui.

Aproveite e consuma conteúdos de qualidade, preparados especialmente para você!