Free cookie consent management tool by TermsFeed
Notícias

A vida profissional no contexto das transformações digitais foi o assunto de live nesta sexta-feira, transmitida pelo @crcscoficial no Instagram


Data: 4 de julho de 2020
Fotos:
Créditos: Eliane Ramos


Na última sexta-feira (03/07) foi transmitido ao vivo no perfil oficial do CRCSC no Instagram (@crcscoficial) um bate papo sobre “transformação digital”, com a participação especial de Luciano Macário, palestrante, empresário na área de TI e CEO do Escritório Inteligente, e conduzido por Hermeliano de Oliveira, Contador e Vice-presidente de Registro do CRCSC.

Na conversa, Luciano contou um pouco sobre sua trajetória de sucesso, deu dicas sobre a matéria do encontro e tratou de perspectivas possíveis para a atuação profissional no contexto contemporâneo. “No que se refere à contabilidade consultiva, é importante estar perto do seu cliente. E desenvolver os trabalhos junto com a pessoa, entender seus sonhos, suas dores. Saber o seu perfil é sempre o segredo. Faz parte disso não falar com todos de uma mesma maneira”, destacou na live. Acesse nossa página no Instagram, siga o perfil e confira este e outros eventos online transmitidos via redes sociais do CRCSC.

Foto
© Copyright 2022 - Direitos reservados