Inscrições para o Certificado de Responsabilidade Social de SC e o Troféu Responsabilidade Social estão abertas

Data: 6 de julho de 2020
Créditos: Eliane Ramos

Como forma de promover a transparência nas relações institucionais e os esforços de preservação ambiental, o Certificado de Responsabilidade Social de Santa Catarina e o Troféu Responsabilidade Social/Destaque SC são medidas de reconhecimento de empresas públicas e privadas e outras organizações que desempenham ações socioambientais no estado e cujo balanço social de 2019 tenha sido publicado e apresentado às autoridades e à sociedade. A iniciativa é mantida pela Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina.

O CRCSC faz parte da comissão
Composta por representantes técnicos de órgãos públicos e da sociedade civil que é parceira na  promoção da certificação e da premiação. “Após a conclusão das inscrições, ocorre a distribuição dos processos entre os membros da comissão. Nós avaliaremos participações de empresas e fecharemos nossos pareceres que serão levados para validação do colegiado”, conta Raquel Souto, Vice-Presidente de Administração e Finanças do CRCSC, titular da execução dessas ações na entidade.
Os interessados podem se inscrever  na próxima edição, a 10ª do projeto, pela página http://responsabilidadesocial.alesc.sc.gov.br/ até o dia 25 de setembro. A participação é exclusiva para organizações, públicas e privadas, com CNPJ ativo e registrado em Santa Catarina e atuantes em território catarinense. Mais informações por meio do email rsocial@alesc.sc.gov.br e dos telefones (48) 3221.2919, 3221-2842 e 3221-2798.