Free cookie consent management tool by TermsFeed
Notícias

Workshop sobre transformação digital acontece na terça (7/07) pelo canal do Youtube do CRCSC


Data: 6 de julho de 2020
Fotos:
Créditos: Maitieli Weber


Na última sexta, dia 03/07, o CRCSC realizou uma live sobre transformação digital com participação especial de Luciano Macário, palestrante, empresário na área de TI, CEO do Escritório Inteligente e entusiasta da contabilidade consultiva.

Luciano falou sobre como a transformação digital tem a ver com pessoas e deu dicas para quem deseja trazer a tecnologia para a sua realidade profissional. Agora, para aprofundar ainda mais o assunto, Luciano traz para o CRCSC o Workshop Transformação Digital: como tracionar o mundo digital nesse novo normal.

O evento será transmitido ao vivo pelo canal do Youtube do CRCSC às 19h no dia 07/07. Interessados, podem clicar aqui. 

 

Conheça mais sobre o Workshop

A transformação digital tem a ver com pessoas e não com tecnologia. A transformação digital de uma empresa deve sempre partir da ideia de que não se trata apenas de implementação de super tecnologias, mas sim sobre a experiência humana que acompanha essas tecnologias. É comum atribuir à Tecnologia a solução para as nossas necessidades sem um olhar sistêmico sobre o que realmente importa. A tecnologia é o meio e não o fim. Ela será o suporte para nossas ações, mas existe um conjunto de ações que devem ser pensadas antes do investimento tecnológico.

Conheça a fronteira entre a informação e o conhecimento, descubra o grau de maturidade em seu ambiente em relação à gestão da informação e evolua na direção do conhecimento organizacional.

Temas abordados:

  • Ambientando o modelo mental na era digital;
  • De onde vem essa pressão? O que adotar e seus principais desafios na Transformação Digital;
  • Mundo Digital na prática;
  • Como mapear o perfil do cliente e saber a tecnologia certa à aplicar;
  • Gerando valor real ao seu cliente;
  • Quais são os problemas na ótica do valor, e quais primeiros passos;
  • Modelo organizacional;
  • Small Business – chaves do projeto;
  • A nova ótica do empresário moderno.

 

Quem é Luciano Macário?
CEO do Escritório Inteligente, palestrante, criador digital e entusiasta da Contabilidade Consultiva. Fundador dos projetos, Café com Tecnologia e Bora Let’s Go, tem como objetivo levar a nova ótica do Empresário Moderno.
Acredita que a tecnologia aproxima de tudo aquilo que acreditamos estar longe demais e que por isso é ela que vai transformar o mundo.
Mente inquieta, Luciano é quem guia esse workshop e curso para contadores que também buscam conquistar seu lugar nesse mundo que a cada dia se renova

 

Foto
© Copyright 2022 - Direitos reservados