Free cookie consent management tool by TermsFeed
Notícias

Conversa alto astral com Laine Valgas agita a noite do dia do Contador


Data: 23 de setembro de 2020
Fotos:
Créditos: Giovanna Wendhausen


O dia do contador contou com um bate-papo leve e descontraído sobre “Como encontrar sua felicidade profissional”. A conversa foi transmitida ao vivo pelo instagram @crcscofical e fez parte da semana do contador, promovida pelo CRCSC. A live teve a presença da presidente Rúbia Albers Magalhães e Laine Valgas que é jornalista, neurocoach, neurolinguista e especialista em hipnose clínica.

No encontro, Laine Valgas, contou sobre sua experiência profissional e como encontrou a felicidade pessoal e profissional. Ela disse que para isso precisou olhar mais para seu interior, do que buscar o propósito que tem sua profissão. Laine destacou que é necessário arrumar a nossa “casa”, nosso corpo, assim, é possível o autoconhecimento. “O melhor presente que uma pessoa pode se dar na vida é se autoconhecer”, enfatizou.

Ela também deu dicas para os estudantes que estão iniciando na carreira contábil e, no final, trouxe uma mensagem positiva e emocionante aos contadores, classe que ela diz se identificar e ter muito carinho.

Para assistir a essa conversa super alto astral, acesse o instagram do @crcscoficial. Pelas nossas redes sociais também é possível se informar sobre as novidades do Conselho e dos próximos eventos que irão acontecer na semana do contador!

Foto
© Copyright 2022 - Direitos reservados