Free cookie consent management tool by TermsFeed
Notícias

Inscrições abertas para ser Delegado de Representação do CRCSC


Data: 24 de setembro de 2020
Fotos:
Créditos: Maitieli Weber


Você que é CONTADOR ou TÉCNICO EM CONTABILIDADE e tem interesse em representar o CRCSC na sua região, venha participar do processo de escolha dos DELEGADOS DE REPRESENTAÇÃO DO CRCSC. O prazo de inscrição será entre os dias 1º e 30 de outubro de 2020.

Veja abaixo como participar:

 

QUAIS REQUISITOS VOCÊ DEVE ATENDER

Ser contador ou técnico em contabilidade, estar com o registro ativo no CRCSC e ter disponibilidade para o mandato de 4 (quatro anos) conforme condições e requisitos especificados na Resolução CRCSC nº 436/2020.

 

QUAL CIDADE E REGIÃO VOCÊ PODE REPRESENTAR

As vagas para delegados representantes do CRCSC serão nos seguintes municípios de atuação:

CIDADES/REGIÃO

SÃO JOSÉ

LAGES

CHAPECÓ

SÃO BENTO DO SUL

PALHOÇA

RIO DO SUL

ITAPIRANGA

BRUSQUE

IMBITUBA

SÃO JOAQUIM

PALMITOS

ITAJAÍ

LAGUNA

CAÇADOR

SÃO JOSÉ DO CEDRO

BALENÁRIO CAMBORIÚ

TUBARÃO

CAMPOS NOVOS

SÃO LOURENÇO DO OESTE

TIJUCAS

ORLEANS

CANOINHAS

SÃO MIGUEL DO OESTE

BLUMENAU

CRICIÚMA

CONCÓRDIA

MARAVILHA

IBIRAMA

ARARANGUÁ

JOAÇABA

XANXERÊ

INDAIAL

CURITIBANOS

PORTO UNIÃO

JOINVILLE

JARAGUÁ DO SUL

ITUPORANGA

VIDEIRA

MAFRA

TIMBÓ

 

COMO PROCEDER A SUA INSCRIÇÃO

O pedido de inscrição (Anexo IV da Resolução CRCSC nº 436/2020), deverá ser encaminhado preferencialmente em meio digital, para o endereço delegadosrepresentantes@crcsc.org.br juntamente com o curriculum vitae e a declaração de preenchimento de requisitos (Anexo III da Resolução CRCSC nº 436/2020), devidamente assinado.

 

QUAL SERÁ O SEU PAPEL ENQUANTO DELEGADO DE REPRESENTAÇÃO

O Delegado de representação do CRCSC tem um papel fundamental no fortalecimento da profissão contábil. É ele quem vai representar institucionalmente o CRCSC na respectiva base territorial, quando designado pela Presidência.

Ele também terá a função de atender aos profissionais da contabilidade, orientando-os a encaminhar as suas solicitações de serviços ou outras demandas ao CRCSC.

Irá efetuar contatos pessoais, periodicamente, com autoridades quando designado pela Presidência; promover e divulgar, de maneira ampla, os atos do CRCSC; encaminhar ao CRCSC as consultas que lhe forem formuladas, envolvendo matéria que exceda suas atribuições e participar de encontros e reuniões de delegados representantes do CRCSC.

O exercício das atribuições é sem remuneração e de caráter personalíssimo, não constituindo vínculo empregatício de qualquer natureza, sendo vedada a contratação de estagiários ou colaboradores para auxiliá-los nessas atividades

MAIS INFORMAÇÕES

Outras informações e/ou esclarecimentos poderão ser obtidos no endereço delegadosrepresentantes@crcsc.org.br, no sítio eletrônico do CRCSC, www.crcsc.org.br, ou pelo telefone do CRCSC.

 

 

© Copyright 2022 - Direitos reservados