Free cookie consent management tool by TermsFeed
Notícias

“Contador: o mal necessário?!” foi o tema debatido no terceiro dia da semana do Contador do CRCSC


Data: 24 de setembro de 2020
Fotos:
Créditos: Maitieli Weber


A semana do contador do CRCSC está um sucesso. Todos os dias, temáticas inovadoras e surpreendentes fazem parte da programação especial que o CRCSC preparou para marcar a data.

Na quarta-feira, dia 23/09, foi a vez de receber o Professor e contador Edgar Madruga e o Professor e contador Edsilson Júnior, que abordaram sobre o tema: contador, o mal necessário?!

 

A presidente Rúbia foi quem deu as boas-vindas aos presentes e falou sobre o número expressivo de participantes que têm acompanhado a programação especial desde o primeiro dia de evento. “Estamos com um público cada vez mais engajado, participativo, em busca de conhecimento. Então minha gratidão a todos os que estão conosco, profissionais da contabilidade, estudantes e, até mesmo, profissionais de outras áreas que também se interessam pelas nossas temáticas”, enfatizou.

 

As professoras e contadoras, Milla Lúcia Ferreira Guimarães e Emilene Murer foram as debatedoras do encontro, juntamente com a presidente do CRCSC. Elas apresentaram os convidados que trouxeram sua ótica de mercado e suas experiências enquanto profissionais atuantes e de sucesso no mundo contábil.

 

O evento contou com a participação de mais de 350 pessoas que assistiram de forma ao vivo, de todas as partes do estado de Santa Catarina. O encontro está disponível em nosso canal do Youtube. Clique aqui para ver.

 

Conheça os palestrantes:

Edgar Madruga

Professor e Auditor Tributário, pós-graduado em Informática Pericial. Sócio fundador da BSSP Centro Educacional. Especialista em SPED, Compliance Tributário e Inovação Fiscal com 20 anos de experiência prática na temática.

Coordenador do MBA em Contabilidade, Compliance e Direito Tributário da BSSP Centro Educacional, tendo coordenado mais de 170 turmas presenciais na temática contábil e tributária em todo o Brasil .

Co-autor do livro Compliance Tributario da editora Realengo. O 1º livro da temática no Brasil.

Co-autor do livro SPED e Sistemas de Informação e do livro Contabilidade e Gestão de Tributos, ambos da editora Revista dos Tribunais / FISCOSOFT.

Professor da SEFAZ , Conselhos Regionais de Contabilidade e SESCON/SESCAP de diversas unidades da federação.

Mas principalmente sou um Filho de Deus, admirador de causas fraternas, que ama muito tudo o que faz. Que acredita que o conhecimento é a chave para a Boa Sorte, Sabedoria e Prosperidade. Que tem na essência do seu ser um forte desejo de auxiliar as pessoas a manifestar seus potenciais.

Edilson Junior

Conselheiro do CRCRJ, Coordenador das Comissões de Tecnologia e Inovação e Marketing Digital do CRCRJ. Contador e Empresário Contábil.

 

Foto
© Copyright 2022 - Direitos reservados