Free cookie consent management tool by TermsFeed
Notícias

SUCESSO: semana do contador encerrou com live sobre originalidade na profissão


Data: 25 de setembro de 2020
Fotos:
Créditos: Maitieli Weber


A Semana do Contador do CRCSC foi um sucesso! Todos os dias, profissionais da contabilidade e acadêmicos de ciências contábeis estiveram reunidos, acompanhando temáticas criativas, inovadoras e convidados de peso que abrilhantaram a programação especial em homenagem ao dia do contador.

Na sexta-feira, (25) foi a vez de abordarmos sobre como ser original na contabilidade. Guilherme Baunworcel, empreendedor, contador, com vasta experiência em Big Four, workaholic assumido, trouxe para a Live seu olhar de jovem empreendedor para a construção de uma carreira inovadora. Seu propósito, segundo ele, é o de trazer o que há de mais novo na gestão por meio de métodos disruptivos e inovadores.

Em uma conversa descontraída com a presidente Rúbia, Guilherme falou sobre sua trajetória profissional e ainda deu dicas para quem quer inovar.

A live desta sexta encerrou uma semana repleta de conteúdos sobre contabilidade, tecnologia, habilidade, autoconhecimento e futuro da profissão. Se você não acompanhou, clique abaixo e assista aos eventos na íntegra.

21/09: CONTADOR: O AGENTE DE TRANSFORMAÇÃO DOS NEGÓCIOS

22/09: COMO ENCONTRAR SUA FELICIDADE PROFISSIONAL

23/09: CONTADOR: O MAL NECESSÁRIO?!

24/09: VOCÊ ESTÁ PREPARADO PARA O NOVO? DESCUBRA COMO ESTAMOS NOS ANTECIPANDO AO FUTURO DA CONTABILIDADE

25/09: UM NOVO OLHAR PARA A CARREIRA: COMO SER ORIGINAL NA CONTABILIDADE

 

BOLSA PARA CONTADORES E ESTUDANTES

O CRCSC e a BSSP também presentearam os participantes com bolsas do Módulo Malhas Fiscais e Inovações Tributárias do MBA Compliance & Direito Tributário. No total, 79 pessoas ganharam a oportunidade de assistir o módulo inteiramente grátis que acontece nos dias 25 e 26 de setembro.

 

OBRIGADO!

O CRCSC agradece a participação e o engajamento de todos os profissionais da contabilidade e acadêmicos nessa semana tão especial. Lembre-se sempre de que conectados, podemos fortalecer ainda mais nossa profissão!

Foto
© Copyright 2022 - Direitos reservados