Free cookie consent management tool by TermsFeed
Notícias

Ensino online na contabilidade falou sobre as possibilidades e dificuldades no engajamento nas aulas síncronas


Data: 15 de outubro de 2020
Fotos:
Créditos: Maitieli Weber


O dia do professor foi marcado por um evento especial no CRC de Santa Catarina. O Doutor em controladoria e contabilidade, Daniel Ramos Nogueira foi quem trouxe sua experiência e conhecimento sobre possibilidades e dificuldades no engajamento nas aulas síncronas.

A presidente do CRCSC, Rúbia Albers Magalhães deu as boas-vindas aos convidados e parabenizou os professores pelo seu dia. “Vocês não só ensinam, mas inspiram e fazem a diferença para uma sociedade cada vez melhor, mais evoluída e mais pensante”, enfatizou a presidente. Ela também convidou a todos para assistirem a um vídeo em homenagem aos mestres.

Como moderadores, o evento contou com a presença da contadora e professora Priscila Allano e a contadora e professora Maria Denize. Daniel falou sobre organização/planejamento da aula síncrona, as ferramentas (softwares/apps) para atividades síncronas e assíncronas, possibilidades de interação na aula síncrona, metodologias ativas, ferramentas específicas para o ensino contábil e sugestões de atividades para disciplinas de contabilidade.

Se você tem interesse em saber mais sobre o ensino online na contabilidade, acesse agora nosso canal do Youtube e assista o evento na íntegra, clicando aqui.  

Foto
© Copyright 2022 - Direitos reservados