Free cookie consent management tool by TermsFeed
Notícias

Encerrada com chave de ouro: confira como foi a ÚLTIMA CÂMARA TÉCNICA DEBATE DO ANO


Data: 19 de novembro de 2020
Fotos:
Créditos: Maitieli Weber


2020 foi um ano com muitos temas relevantes na Câmara Técnica Debate do CRCSC.  E para encerrar com chave de ouro, o evento deste mês recebeu um convidado muito especial para falar sobre um assunto que foi pleito dos profissionais da contabilidade.

Zulmir Ivânio Breda, presidente do CFC foi um dos convidados para o encontro que aconteceu no dia 18 de novembro, transmitido ao vivo pelo canal do Youtube do CRCSC. Ele falou sobre as responsabilidades d o profissional, no âmbito civil, criminal e profissional. Juntamente com ele, o advogado Gercino Bett Junior, também foi um dos palestrantes.

A presidente do CRCSC, Rúbia Albers Magalhães fez as boas-vindas da Câmara Técnica, reforçando a participação especial do presidente do CFC e apresentando um resgate dos temas abordados durante o ano. “A Câmara Técnica Debate de hoje é especial porque essa é a última do ano. 2020 foi desafiador, onde tivemos que nos reinventar, mas, mesmo assim, conseguimos fazer um trabalho tão bonito e importante deste projeto que já é consolidado no CRCSC”, ressaltou.

“Quero parabenizar o CRC de Santa Catarina pelo trabalho que vem realizando junto aos profissionais da contabilidade, sempre levando o bom nome da classe contábil, promovendo debates técnicos de alto nível e sempre buscando o aperfeiçoamento e desenvolvimento do profissional da contabilidade, que é isso que nós buscamos dentro do nosso sistema CFC/CRCs”, destacou o presidente, antes de entrar no tema.

O evento pode ser assistido na íntegra, clicando aqui. Assista, divulgue e fortaleça ainda mais a profissão contábil.

 

Foto
© Copyright 2022 - Direitos reservados