Free cookie consent management tool by TermsFeed
Notícias

Inscrições para EQT 2020 terminam amanhã


Fonte: Comunicação CFC
Data: 19 de janeiro de 2021
Fotos:
Créditos: Amanda Oliveira


Profissionais da Contabilidade interessados em fazer parte do Cadastro Nacional de Auditores Independentes (CNAI) e do Cadastro Nacional de Peritos Contábeis (CNPC) têm até amanhã (20) para se inscrever nos Exames de Qualificação Técnica (EQT). A inscrição, no valor de R$ 150,00 por exame, pode ser efetuada neste link até às 14h do dia 20 de janeiro.

As provas da 21ª edição do Exame de Qualificação Técnica de Auditor e da 4ª edição do Exame de Qualificação Técnica serão aplicadas virtualmente entre os dias 8 e 15 de março de 2021. Inicialmente, os exames aconteceriam, em maio do ano passado, no formato presencial como nas edições anteriores. No entanto, as avaliações precisaram ser remarcadas em cumprimento às medidas de combate e prevenção ao contágio do novo coronavírus (Sars-Cov-2). 

Os candidatos que já estavam inscritos e não solicitaram o ressarcimento da taxa serão automaticamente incluídos. No caso de reembolso, o pedido deve ser enviado no mesmo  prazo das inscrições. Mais informações pelo e-mail: eqt@cfc.org.br.

A reprodução deste material é permitida desde que a fonte seja citada.

Foto
© Copyright 2022 - Direitos reservados