Free cookie consent management tool by TermsFeed
Notícias

Regime de Parcelamento de Créditos de Anuidades e Multas é prorrogado até 31 de julho


Fonte: Comunicação CRCSC
Data: 1 de junho de 2021
Fotos:
Créditos: Maitieli Weber


Profissionais e organizações contábeis que estão inadimplentes com o Regime de Parcelamento de Créditos de Anuidades e Multas (REDAM) ganharam um fôlego e agora têm até o dia 31 de julho para regularizarem sua situação junto ao Conselho Regional de Contabilidade de Santa Catarina e obterem a redução de 100% de juros e multa de mora.

Poderão ser pagos os débitos vencidos até 31 de dezembro de 2020 de profissionais e organizações contábeis, incluindo o saldo remanescente de parcelamentos anteriores. É possível quitar os débitos de exercícios anteriores relacionados às anuidades e multas de infração e de eleição, atualizados monetariamente e calculados até a data do recolhimento pela variação do Índice Nacional de Preço ao Consumidor Amplo (IPCA), com redução de 100% sobre multa de mora e juros. Também é previsto que esse pagamento pode ser realizado em até 18 vezes no cartão de crédito com juros.

A adesão ao REDAM poderá ser feita pela página do CRCSC na internet. Para Emissão da Guia, acesse este link. E para pagamento via cartão de crédito, acesse este link

© Copyright 2022 - Direitos reservados