Free cookie consent management tool by TermsFeed
Notícias

SEMANA DO CONTADOR: vem aí a data mais aguardada do ano


Data: 30 de agosto de 2021
Fotos:
Créditos: Maitieli Weber


Senhoras e senhores, que rufem os tambores, pois está chegando a SEMANA DO CONTADOR do CRC de Santa Catarina. A data mais aguardada por profissionais da contabilidade e estudantes de ciências contábeis, que se reúnem, de forma virtual, para encontros, bate-papos, muito aprendizado e dias intensos de conteúdo de primeira.

A programação deste ano já tem data confirmada. Será entre os dias 20 e 24 de setembro, pelo canal do Youtube do CRC de Santa Catarina e Instagram. Temas como contabilidade pública, empresarial, empreendedorismo, carreira, negócios, marketing e comunicação serão alguns dos abordados por palestrantes de todo o Brasil.

Neste ano, profissionais da contabilidade e estudantes poderão receber certificado de participação, além de concorrerem a bolsas de estudos da BSSP.

A presidente Rúbia promete uma programação ainda mais recheada de novidades. “No ano passado, nossa semana do contador foi um sucesso. Todas as noites contamos com assuntos de primeira. Neste ano, decidimos inovar, e teremos conteúdos durante o dia e à noite, assim contemplamos todos os profissionais e estudantes, em diferentes momentos”, contou.

Então salve esta data e não perca mais uma SEMANA DO CONTADOR que vai entrar para a história. Em breve mais informações.

Foto
© Copyright 2022 - Direitos reservados