Free cookie consent management tool by TermsFeed
Notícias

CRCSC apoia evento gratuito sobre métodos adequados de solução de conflitos


Data: 1 de setembro de 2021
Fotos:
Créditos: Isabella Miranda


Em setembro tem início um dos eventos mais importantes do Brasil sobre conflitos, o SECMASC – Seminário de Conciliação, Mediação e Arbitragem de Santa Catarina, que tem como objetivo discutir os MASCs - Métodos Adequados de Solução de Conflitos. Em sua 10° edição, será totalmente online e gratuito, e terá como tema “Sustentabilidade, Ser Humano e Soluções de Conflitos em Tempos de Sociedade 5.0”. O evento, que acontece nos dias 02, 08, 14 e 23 e 29 de setembro, tem o apoio do CRC de Santa Catarina.

 Ao todo, o X SECMASC contará com cinco painéis, um por semana durante o mês de setembro, todos às 9h. Com temas significativos que irão auxiliar no dia a dia na resolução de conflitos, transformando-os em soluções, para a continuidade dos relacionamentos.

X SECMASC

Promovido pela Fecema - Federação Catarinense das Entidades de Mediação e Arbitragem, o foco é mostrar como a solução dos conflitos utilizando conciliação, mediação, negociação e arbitragem, por meio de câmaras privadas no nosso estado, tem atendido as diretrizes da Agenda 2030 da ONU (Organização das Nações Unidas), focada nos ODS - Objetivos do Desenvolvimento Sustentável, humanizando as relações.

Em uma geração onde as tecnologias são ferramentas que facilitam a comunicação, os MASCs - Métodos Adequados de Solução de Conflitos, possibilitam a resolução de problemas, antes que eles se tornem mais um processo na longa fila de espera da Justiça.

Palestrantes renomados no Brasil e especialistas internacionais reconhecidos na área dos Métodos Adequados de Solução de Conflitos, vão dividir seus conhecimentos.

Para se inscrever e saber mais sobre os temas de cada painel, acesse aqui:

Foto
© Copyright 2022 - Direitos reservados