Atenção: inscrições abertas para cadastro de instrutores do CRCSC

Data: 9 de setembro de 2021
Créditos: Isabella Miranda

O Conselho Regional de Contabilidade de Santa Catarina lançou Edital de Chamamento Público, por intermédio da Comissão permanente de Licitação, designada pela Portaria CRCSC nº 012, de 12 de janeiro de 2021, para cadastro no banco de instrutores da instituição. Os profissionais interessados em fazer parte do programa de Educação Continuada do CRCSC devem inscrever-se no credenciamento e obedecer a todos os requisitos obrigatórios.

Os interessados devem ter diploma de conclusão de curso de graduação, em qualquer área do conhecimento, e (três) declarações de Entidades, Instituições de Ensino ou Empresas em que comprovem experiência relacionada aos cursos em que pretendem ministrar, além de outras documentações.

Os documentos devem ser entregues até o dia 5 de outubro de forma presencial, por meio postal ou de forma digital. Após esta data, o instrutor que se credenciar assumirá o último lugar da lista, em ordem cronológica do protocolo dos documentos.

O credenciamento de pessoas físicas para formação de cadastro de instrutores aptos a ministrar cursos e palestras presenciais, bem como a gravação de cursos e palestras à distância (EAD) e lives para os profissionais da contabilidade registrados no CRCSC, na capital e em cidades do interior do Estado de Santa Catarina, visa a atualização, o desenvolvimento e o aprimoramento contínuo da classe, em conformidade com o Programa de Educação Profissional Continuada do CRCSC.

Para mais informações acesse o edital.