Plenária Extraordinária homologará Delegado-Representante do CRCSC

Data: 10 de setembro de 2021
Créditos: Isabella Miranda

O Conselho Regional de Contabilidade de Santa Catarina realizará, nesta terça-feira (14/09), sessão plenária extraordinária e ordinária para eleição do Delegado-Representante do CRCSC na eleição do Conselho Federal de Contabilidade. O momento acontecerá de forma presencial, a partir das 13h30, na sede do Conselho, respeitando todos os protocolos de COVID-19.

O representante eleito irá representar o CRCSC em Brasília, no dia 4 de novembro, nos termos da resolução CFC n° 1.608/2020. As inscrições dos interessados em ocupar a vaga encerraram-se no dia 8 de setembro, conforme edital publicado no DOU.

A presidente do CRCSC, Rúbia Albers Magalhães, presidirá a sessão, juntamente com os vice-presidentes e conselheiros. Após a escolha do delegado, ocorrerá a sessão ordinária, com o objetivo de discutir outros tópicos e deliberação das Câmara.

Para participar, basta confirmar presença pelo e-mail diretoria1@crcsc.org.br.