Free cookie consent management tool by TermsFeed
Notícias

CRCSC VAI ATÉ VOCÊ: confira programação da primeira semana da etapa 2


Data: 10 de setembro de 2021
Fotos:
Créditos: Isabella Miranda


Sucesso na sua primeira etapa, o CRCSC VAI ATÉ VOCÊ terá sua segunda fase. Entre os meses de setembro e outubro, o projeto volta a visitar todas as regiões do Estado para alinhar demandas e aproximar o Conselho dos profissionais. Em parceria com a entidades contábeis, a segunda etapa apresenta um novo formato e dinâmica, desta vez as reuniões serão em grupos, com o intuito de promover o debate e a conexão entre as regiões.

Pensado inicialmente de forma presencial, o projeto se adaptou ao modelo 100% on-line para garantir a segurança dos participantes em decorrência da pandemia de covid-19. O CRCSC VAI ATÉ VOCÊ etapa 2 tem como objetivo passar novamente pelas 40 regiões do Estado e em sua primeira semana desembarca virtualmente nas regiões de Mafra, Canoinhas, Campos Novos e Itajaí.

Os encontros acontecem de segunda a sexta e cada grupo possui um dia e um horário específico. O projeto é uma iniciativa do CRCSC e conta com o apoio das entidades contábeis catarinenses FECONTESC, SESCONS E SINDICATOS. Ele é aberto aos profissionais da contabilidade que atuam nos municípios, às organizações contábeis e aos representantes da administração pública municipal e estadual.

Os Delegados de Representação de cada região estarão presentes no encontro, assim como a presidente, vice-presidentes e Conselheiros do CRCSC.

COMO PARTICIPAR?

Os encontros serão pela plataforma Zoom.  As vagas são limitadas, por isso, a inscrição antecipada é necessária. Recomenda-se que os profissionais da contabilidade levem suas demandas para serem discutidas durante o evento.

CRONOGRAMA PRIMEIRA SEMANA

  • Grupo 1: Mafra e Canoinhas

    Data: 13/09
    Horário: 10h
    Link de acesso: https://us02web.zoom.us/j/85217398065?pwd=Ky9Vdk92ckNXY2RGaTZCWHR0anpNUT09#success
  • Grupo 2: Campos Novos e Itajaí

    Data: 16/09
    Horário: 10h
    Link de acesso: https://us02web.zoom.us/j/82672468637?pwd=OU9MeW4yL3ZkcFJIZEJIZzlhMSt3Zz09#success
Foto
© Copyright 2022 - Direitos reservados