Webinar que aborda os serviços da Receita Federal acontece na segunda (13)

Data: 8 de setembro de 2021
Créditos: Natália Poliche

Quais atendimentos podem ser virtuais, quais têm que ser presenciais e serviços feitos apenas pelo e-CAC são alguns dos assuntos abordados na Webinar “Receita Federal: saiba quais serviços estão mais perto de você. O evento acontece no dia 13 de setembro, às 14h e com transmissão ao vivo pelo canal oficial do CRCSC no Youtube e tem realização do Conselho Regional de Contabilidade de Santa Catarina em parceria com SESCONSC, SESCON BLUMENAU, SESCON GF, SESCON SUL e FECONTESC.

As palestrantes serão Dayane Fengler, Chefe do CAC e Analista Tributário da RFB; Giovana Rocha de Moraes, Assistente Técnico Administrativo-Chefe Substituta ARF; Karina Ducati, Assistente Técnico Administrativo da RFB; Luana Maria Kuboski; Assistente Técnico Administrativo da RFB.

O encontro vai contar com 2 pontos para pontuação EPC nas categorias PROGP e PRORT.

Para se inscrever no evento, acesse este link.