Base de cálculo do PIS e da Confins é tema do próximo Momento Técnico do CRCSC

Data: 13 de setembro de 2021
Créditos: Natália Poliche e Carlos Gonçalves

A recente conclusão do julgamento pelo Superior Tribunal Federal (STF) que decidiu pela retirada do Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) da base de cálculo do PIS/Cofins ainda gera muitos questionamentos e dúvidas entre os profissionais da contabilidade. Diante desse cenário, o Conselho Regional de Contabilidade de Santa Catarina (CRCSC) lança o próximo Momento Técnico com o tema “ICMS na Base de Cálculo do PIS e COFINS”. O evento será no dia 17 de setembro, às 08h30, e vai contar com transmissão ao vivo pelo canal do CRCSC no YouTube.

As palestrantes do evento serão Juliana Maurilia Martins, Contadora e professora especializada na área Tributária, e Tatiane Scremin, Contadora e professora especializada na área Tributária.

O encontro valerá 2 (dois) pontos para a Educação Profissional Continuada (EPC) nas categorias AUD, PERITOS, PROGP e PRORT.

Para se inscrever no evento, acesse este link.