DIA DO CONTADOR: CRCSC promove semana de palestras para a classe contábil

Data: 16 de setembro de 2021
Créditos: Natália Poliche e Maitieli Weber

Já consolidado como um evento de extrema importância para a classe contábil catarinense, a Semana do Contador do Conselho Regional de Contabilidade de Santa Catarina acontece entre os dias 20 e 24 de setembro. A programação conta com 13 palestras on-line, que serão realizadas pelo canal do CRCSC no Youtube e Instagram do CRCSC .

A Semana do Contador tem como objetivo ser um momento o qual profissionais da contabilidade e estudantes de ciências contábeis se reúnam para palestras e bate-papos, com muito aprendizado, trocas de informações e networking. Contabilidade pública e empresarial, empreendedorismo, carreira, negócios, marketing e comunicação são alguns dos temas que estarão em pauta durante os cinco dias de evento.

Esta é a segunda edição da Semana do Contador realizada 100% virtual, em decorrência da pandemia de Covid-19. Entretanto, os encontros são aguardados por profissionais e estudantes de toda Santa Catarina, até mesmo, de fora do estado

O QUE ESPERAR PARA ESTE ANO

Algumas novidades farão parte Semana do Contador 2021. Uma delas é a parceria com Centro Educacional BSSP, que irá sortear uma bolsa integral para o MBA Contabilidade, Compliance e Direito Tributário e outros prêmios por meio do site: https://materiais.bsspce.com.br/sorteio-bolsa-integral-crc-santa-catarina. Além, disso, profissionais e estudantes poderão receber certificados de participação.

A contadora Rúbia Albers Magalhães, presidente do CRC de Santa Catarina, disse que a expectativa para esse ano é ainda maior, com mais diversidade de temas e palestrantes.  “No ano passado, nossa semana do contador foi um sucesso com eventos realizados todas as noites. Neste ano, decidimos inovar, e teremos conteúdos durante o dia e à noite, assim, contemplamos todos os profissionais e estudantes, em diferentes momentos”, conta.

Para mais informações, acesse o site www.crcsc.org.br ou entre em contato com coordenador.comunicacao@crcsc.org.br

O QUE: SEMANA DO CONTADOR CRCSC

QUANDO: 20 A 24 DE SETEMBRO