Free cookie consent management tool by TermsFeed
Notícias

14ª Cerimônia Virtual de Entrega de Registro Profissional foi marcada por emoção


Data: 29 de setembro de 2021
Fotos:
Créditos: Maitieli Weber


Já consolidada como um momento especial e único para os profissionais que passam a fazer parte do CRCSC, a Cerimônia de Entrega de Registro profissional do Conselho aconteceu no mês de setembro e foi marcada por momentos de emoção e muita troca.

Pontualmente, às 19h30, a presidente do CRC de Santa Catarina, Rúbia Albers Magalhães fez as boas-vindas aos novos registrados destacando a importância do momento“Para nós, é uma alegria estarmos conectados a vocês em uma nova etapa de suas vidas, uma trajetória que tende ser de sucesso, pautada na ética e na responsabilidade profissional”, enfatizou.

Logo após, a presidente sinalizou a apresentação do vídeo institucional, que conta sobre a história do CRCSC. Na sequência, o vice-presidente de registro e relacionamento, Hermeliano de Oliveira pontuou: “O registro profissional também traz essa chancela de credibilidade, apontando que o profissional está pronto para o mercado.”

Durante o evento, os profissionais foram chamados um a um, pela presidente e pelo vice-presidentes, para que recebessem, de forma virtual e simbólica, o seu registro. O Contador Gabriel Nienkotter Ferrari realizou a leitura do juramento, parabenizando os novos colegas de profissão.

Rúbia finalizou a cerimônia, incentivando os profissionais a estarem engajados em ações que promovam uma profissão cada vez mais forte no estado. “Acreditem na contabilidade. Mostrem a força da nossa profissão. Sejam os mensageiros e lutem por uma profissão cada vez mais reconhecida e fortalecida.”

Após o protocolo oficial ser finalizado, os participantes fizeram a foto oficial nos bastidores e conversaram sobre suas carreiras e sonhos futuros. Alguns se emocionaram contando sobre seu novo momento de vida e fizeram elogios ao atendimento do CRCSC, destacando a agilidade e praticidade na resolução de questões ligadas ao registro, fiscalização e educação profissional continuada.

 

 

 

 

 

Foto
© Copyright 2022 - Direitos reservados