Free cookie consent management tool by TermsFeed
Notícias

Marketing Digital é abordado em workshop promovido pelo CRCSC


Data: 1 de outubro de 2021
Fotos:
Créditos: Natália Poliche


O Conselho Regional de Contabilidade de Santa Catarina promoveu na tarde desta quarta (29) o Workshop com o tema  “Como impulsionar o seu negócio utilizando o Marketing Digital”. O evento contou com transmissão ao vivo pelo canal oficial do CRCSC no YouTube.

O palestrante foi Alex de Paula, especialista em Marketing Estratégico Digital para Empresas de Contabilidade. A presidente do CRC de Santa Catarina, Rúbia Magalhães, também esteve presente no debate.

A contadora deu início ao evento agradecendo a presença de todos e abordando a relevância do tema. “Esse assunto é não só importante, como essencial a todos os profissionais. Estar ativo nas redes sociais de forma inteligente e estratégica pode ser exatamente o que um negócio precisa para prosperar. Hoje vamos aprender como atrair, envolver e criar valor para uma marca, gerando autoridade e a confiança dos clientes”, pontuou

Alex de Paula abriu o evento explicando a importância do marketing como uma ferramenta de expansão para os negócios contábeis. “O Marketing é um só, mas existem vários ambientes. E hoje vamos falar sobre o espaço digital, que acredito ser o principal meio de se fazer marketing hoje, porque ele rompe barreiras geográficas e torna a empresa contábil global não apenas regional. Por isso que precisa se conhecer e trabalhar muito bem o marketing digital para que a sua empresa que você, empresário de contabilidade, tenha o sucesso que você objetivou para a própria empresa”, afirmou.

Para assistir ao evento na íntegra, acesse este link.

 

Foto
© Copyright 2022 - Direitos reservados