Free cookie consent management tool by TermsFeed
Notícias

BPO Financeiro: tema será abordado em treinamento promovido pelo CRCSC


Data: 1 de outubro de 2021
Fotos:
Créditos: Isabella Miranda


Business Process Outsourcing, ou BPO, é a terceirização da gestão de um determinado processo, como o financeiro. Os benefícios de implantar um BPO Financeiro são ganho de tempo, aumento na eficiência e redução de custos, entre outros. Pensando na importância do tema para o profissional contábil, o CRCSC lançou o treinamento “BPO Financeiro: passo a passo para iniciar ainda esse ano.” O momento será dividido em 3 aulas, nos dias 5, 8 e 13 de outubro, às 10h, on-line e ao vivo no canal do Conselho no YouTube.

Quem comandará os debates é o especialista em BPO Financeiro, José Marques. O profissional é graduado em Ciências Contábeis e pós-graduado em Gestão Estratégica Empresarial, com experiência de mais de 16 anos na área contábil.

Cada um dos encontros será dividido por conteúdo programático, e serão abordados tópicos como: mercado do BPO, sistema financeiro, gestão de tarefas, detalhamento da rotina operacional de cada cliente, precificação e marketing voltados ao tema, além de outros aspectos.

Para se inscrever no evento, acesse este link.

Foto
© Copyright 2022 - Direitos reservados