Presidente do CRC participa de reunião para debater assuntos da classe contábil no Espírito Santo

Data: 1 de outubro de 2021
Créditos: Isabella Miranda

Acompanhada da diretora institucional do CRCSC, Danielly da Cunha, e da Assessora Jurídica do Conselho, Melissa Tomaz, a presidente do CRC de Santa Catarina, Rúbia Albers Magalhães, encontra-se no Espírito Santo para a Reunião dos Presidentes, Diretores e Assessores Jurídicos do Sistema CFC/CRCs do Sul/Sudeste. O encontro aconteceu ontem (30) e hoje (1º) na sede do CRCES, de forma presencial.

Estiveram presentes também diretores, assessores jurídicos e presidentes dos regionais destas regiões. Na pauta, temas como RAIS/CAGED, carteiras profissionais, registros dos técnicos em contabilidade, entre outros. O grupo tinha como objetivo estudar novas possibilidades para o planejamento estratégico dos Conselhos e a melhoria de todo o sistema, sempre pensando em ações que contribuam para o fortalecimento da classe contábil.