Free cookie consent management tool by TermsFeed
Notícias

Corpo de Bombeiros militar de SC emite orientação sobre migração de dados do SIGAT para o e-SCI


Data: 22 de outubro de 2021
Fotos:
Créditos: Isabella Miranda


Conforme solicitação dos profissionais de contabilidade, o CRC de Santa Catarina, entidades contábeis e os representantes do Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina seguem trabalhando nas orientações e melhoria acerca do e-SCI - o novo sistema de gerenciamento dos processos de Segurança Contra Incêndio em Santa Catarina, que passou a ser alimentado também pelos profissionais da contabilidade.

Em reunião no dia 22 de setembro, entre os representantes dos Bombeiros e de diferentes entidades contábeis de SC, foi acordado que seria elaborado um formulário on-line para a solicitação de migração de registros de endereços (RE). Esta nova ferramenta tem a finalidade de agilizar e padronizar o processo de migração de informações do sistema antigo (SIGAT) para o e-SCI.

Em virtude deste novo processo, o Corpo de Bombeiros emitiu uma orientação sobre a migração. O Tenente Coronel Deivid Vidal pontuou sobre o assunto: “Finalizamos a alteração no sistema para permitir este procedimento e solicitamos a maior divulgação, de modo que na próxima reunião possamos ter uma ideia sobre o atendimento das necessidades".

Para conferir o guia orientativo para acessar o formulário, acesse.

 

© Copyright 2022 - Direitos reservados