Novos Delegados de representação do CRCSC tomam posse

Data: 25 de novembro de 2021
Créditos: Isabella Miranda

Durante a tarde desta segunda-feira (22), aconteceu um momento importante para o Conselho Regional de Contabilidade de Santa Catarina: a posse dos novos Delegados da Representação do CRCSC de Santa Catarina das regiões de Chapecó, Joinville e São José.

O evento aconteceu de forma on-line, via Zoom, e contou com a presença da presidente do Conselho, Rúbia Albers Magalhães e do Vice-presidente Institucional, Marcello Alexandre Seemann.

A presidente Rúbia iniciou a cerimônia em um breve discurso, dando boas-vindas ao novos empossados e abordando as funções do cargo. “Ressalto o compromisso que assumem hoje, em se conectarem com o nosso querido CRCSC, para fortalecermos ainda mais a profissão contábil em nosso estado”, pontuou.

O Vice-presidente Marcello também proferiu algumas palavras, enfatizando a importância de os profissionais representarem o Conselho em suas respectivas cidades. “Que vocês façam a diferença e, junto conosco, somem forças para que possamos olhar sempre na direção do futuro, fazendo o agora com muita dedicação, entusiasmo e profissionalismo”, explicou.

Os Delegados de Representação empossados foram:

O contador André Bernardo Celuppi, para o cargo de Delegado de Representação de Chapecó e região;

A Contadora Juliana Larissa Galliani, para o cargo de Delegada de Representação de Joinville e região;

O Contador Gladys Sara Sarobe, para o cargo de Delegado de Representação de São José e região;

Os Delegados terão a tarefa de representar o CRC de Santa Catarina em suas respectivas regiões, estabelecendo uma conexão mais próxima com o profissional da contabilidade e, acima de tudo, atuando com o propósito de fortalecer a profissão contábil no estado.