Free cookie consent management tool by TermsFeed
Notícias

Posse de conselheiro suplente é realizada de forma virtual


Data: 17 de janeiro de 2022
Fotos:
Créditos: Maitieli Weber


Para tornar oficial o início dos trabalhos como conselheiro suplente do CRCSC, foi realizada na tarde desta segunda-feira (17), a Posse de Gabinete do contador Marcos Vinícius de Ávila Bispo.

O encontro aconteceu de forma virtual e contou com a presença da presidente do CRCSC, Marisa Luciana Schvabe de Morais e do diretor institucional da entidade, Cláudio Petronilho.

Durante o ato, a presidente realizou a posse oficial do contador, que tem como mandato o período de 17 de janeiro de 2022 a 31 de dezembro de 2025. Marcos Vinícius fez a leitura do juramento e falou sobre a honra de fazer parte do grupo. “Me sinto em casa e estou muito honrado em trabalhar ao lado de vocês, poderosos nomes da classe contábil em Santa Catarina”, enfatizou.

A presidente destacou sobre a união do grupo e o trabalho que está sendo feito a partir de agora. “Estamos juntos, somando esforços, com todos do plenário do CRC de Santa Catarina, realizando um importante trabalho para toda classe contábil”, relatou.

Marcos Vinícius atuará como conselheiro suplente da entidade, contribuindo para o fortalecimento da profissão contábil no estado. Conheça todos os conselheiros clicando aqui. 

Foto
© Copyright 2022 - Direitos reservados