Free cookie consent management tool by TermsFeed
Notícias

Comissão do Programa de Educação Profissional Continuada (PEPC) realiza primeira reunião do ano


Data: 19 de janeiro de 2022
Fotos:
Créditos: Maitieli Weber


Na manhã desta quarta-feira, (19), os novos membros da Comissão responsável pelo Programa de Educação Profissional Continuada (PEPC), se reuniram pela primeira vez em 2022. O encontro contou com a participação dos contadores Fabiane Maria Serafim Kollross, que é a coordenadora da Comissão, Renato Feijo, Manfredo Krieck, Jorge Carlos Paludo, Luiz Willibaldo Jung, Luís Carlos de Souza, Sergio Paulo Stahn, Edina Elisangela Zellmer Fietz, Leandro Pinheiro e Ricardo Minatto Tonetto, todos membros da Comissão, além da presença do vice-presidente de Desenvolvimento Profissional, Dreone Mendes e do diretor institucional do CRCSC, Cláudio Petronilho. 

A presidente do CRC de Santa Catarina, Marisa Luciana Schvabe de Morais, também marcou presença. Ela deu as boas-vindas aos colegas e fez um breve relato sobre seu tempo de trabalho na Comissão do PEPC no Conselho Federal de Contabilidade. A reunião contou ainda com a apresentação de cada membro e o início dos trabalhos para 2022.

Comissão PEPC

O PEPC é regulamentado pela NBC PG 12 (R3), desta forma, a Portaria CRCSC Nº 023 institui que a Comissão deve analisar e credenciar as capacitadoras de cursos e eventos para que os profissionais possam cumprir a pontuação exigida pelo Programa.

Foto
© Copyright 2022 - Direitos reservados