CRCSC prestigia evento em homenagem ao profissional da contabilidade do Sindicont Litoral

Data: 22 de abril de 2022
Fotos: Maitieli Weber
Créditos: Maitieli Weber

Na noite de quarta-feira (20), a presidente do CRCSC Marisa L. Schvabe de Morais, participou do evento em homenagem ao profissional da contabilidade do Sindicont Litoral, na cidade de Balneário Camboriú-SC. Na ocasião, o presidente do CFC, Aécio Prado Dantas também esteve presente no evento, assim como a autoridade máxima do estado, o governador Carlos Moisés da Silva, a deputada estadual Paulinha e o prefeito de Bombinhas-SC, Paulo Henrique Muller.

Representantes do CRC de Santa Catarina e do Conselho Federal de Contabilidade também marcaram presença, como a vice-presidente institucional, Michele Patricia Roncalio, que atualmente é secretaria interina da SEFAZ/SC, a vice-presidente de controle interno, Liliane Maria Novaes, os ex-presidentes Sérgio Faraco, Juarez Domingues Carneiro, Adilson Cordeiro, o diretor institucional do CRCSC, Cláudio Petronilho, delegados de representação, conselheiros e ex-conselheiros.

Em seu breve discurso, a presidente Marisa enfatizou como eventos como esse, fortalecem ainda mais a profissão e parabenizou o, então presidente, Silvio Ribeiro, pela atuação à frente ao Sindicont, desejando votos de uma parceria sólida entre as entidades, em prol da classe contábil.

O presidente Aécio também fez uso da palavra e ressaltou a essencialidade da profissão contábil. Ele também falou sobre o 21º Congresso Brasileiro, que acontecerá em Balneário Camboriú em 2024 e parabenizou os profissionais da contabilidade pelo seu dia, no próximo dia 25/04.

O governador ressaltou a importância dos contadores, pontuando que o profissional facilita e contribui efetivamente para o crescimento do estado.